31ª FECARS- XANGRI-LÁ

  A  31ª FECARS   foi realizada em Xangri-lá entre os dias 14 a 17 de março, na atual administração do Prefeito Cilon  Rodrigues da Silveira, no parque de rodeios do município. A organização geral ficou a cargo do MTG, na pessoa Vice Presidente Campeiro Vanderlei da Rosa e do sub diretor  Araújo. Pela  23ª Rt a responsabilidade do evento ficou a cargo do Coordenador Rozimar.  Pela Prefeitura  a coordenação ficou a cargo do Secretário de Turismo Eduardo Jardim, que  deixou o parque em excelentes condições para receber as 30 regiões tradicionalistas.    Foi homenageado durante a festa o atual  vice Prefeito Érico Jardim pelos relevantes serviços prestados em favor do tradicionalismo gaúcho  em sua cidade, onde já foi vereador e prefeito. 

       BEM ESTAR ANIMAL 

O MTG procurando cada vez mais aprimorar a politica  do bem estar animal , usou dois novos processos na cancha de rodeio, o primeiro foi a instalação de um sistema de chuveiro no brete de solta,  em que proporcionava ao animal uma sensação de bem estar, e na chegada a instalação de mantas protetoras para evitar lesões.   

 Narradores : Um show  a parte.

A equipe que animou a FECARS foi composta por um timaço de  narradores que transmitiram com muita emoção cada volta de laço, emocionando os presentes.  Jean Medinger ( Presidente do Departamento de Narradores) Neco, Eneron, Cebinho, Vitor Cézar, Candido Neto,Lucas Peres, Evandro Meireles, Fábio Ferreira e Muriel Passos.

 

Comentários estão fechados.