3º Rodeio da FENASUL

  A dupla Eder Azeredo e Carlos Vargas tem- se notabilizado por realizarem rodeios que se destacam pela grande quantidade de laçadores que aportam para laçar as modalidades oferecidas. Assim, entre os dias  25 a 28 de maio, abaixo de muita chuva  no Parque da Expointer, sobre a batuta da dupla acima nominada aconteceu  um dos maiores rodeios de 2018,  com a participação de mais de 500 duplas.

No Laço prenda, ou melhor dizendo, no “laço das divas” (expressão criada pelos organizadores), foram inscritas no sábado 193 prendas, para a disputa de  vinte mil reais em prêmios. Somando -se a todo este sucesso de rodeio, duas raças realizaram etapas do seu campeonato. A tradicional  fabricante de reboque da cidade de Portão a GSW, foi a fornecedora do reboque oferecido na premiação da Taça Farsul 90 anos.

NSQM

O Núcleo Sul do Cavalo Quarto de Milha, sobre a Presidência de Marcelo De Martini realizou   a 6ª etapa do Campeonato de Laço Comprido, com mais 200 laçadores inscritos.  

Núcleo da 6ª Região da ABCCC                                           

Da mesma forma o Núcleo da 6ª Região da ABCCC, sobre a Presidência de Fábio Pedersen  também  realizou mais uma etapa do Crioulaço, onde contou com a participação de 145  laçadores. Na Força  “A” os primeiros classificados foram os seguintes :  Laçadores-  1º Lugar: Deivid Cunha com Donatella Mediadora, 2º Lugar: Matheus Felipe com Hilhapa da Boa Esperança, 3º Lugar: Rodrigo Pacheco com Já Fogo Cerrado, 4º Lugar: Jerônimo Oliveira  com Habitante do Parque.

Comentários estão fechados.