Xangrilá – Final de Campeonato da 23ª RT

    A 23 RT do Coordenador Rozimar  realizou entre os dias 22 e 23 de setembro a final do Campeonato de Tiro de Laço , na cidade de Xangri-lá, com apoio da Prefeitura Municipal nas pessoas do Prefeito Cilon Rodrigues  Silveira, do Vice Prefeito Érico de Souza Jardim e do Secretário de Turismo Eduardo Jardim Alves. Participaram 73 equipes de 10 homens, disputaram laço a laço  até o final da tarde de domingo para ver  qual é a  melhor equipe do litoral . A narração foi desenvolvida por grupo de reconhecido talento, uma seleção de narradores: Chico Pereira, Fernandinho, Uéslei, Muriel, Guilherme Campos, Davi Teixeira e Lucas Peres. As armadas foram julgadas por Cao Silveira, William  Rafaelli, e Sérgio Rodrigues. No domingo foi merecidamente prestada uma homenagem a Patrão Ivo Quadro, que vem a 8 anos liderando o GTC 20 de Setembro, onde todos que usaram o microfone  exaltaram e  agradeceram ao Patrão Ivo os grandes serviços que prestou e presta  para  o fortalecimento do tradicionalismo no litoral. Pelo MTG. Estava presente o Vice Presidente Campeiro Araújo, que afirmou que estão em avançadas tratativas para que  Xangri-lá sedie em 2019 a FECARS. 

A Prefeitura e a 23ª RT deram um show  em organização em todos os detalhes, o  ambiente foi de muita confraternização, harmonia e uma grande festa,  onde o churrasco e o chimarrão correram solto em todos os acampamento, e a disputa era apenas na cancha.

Campeões Laço Equipe: 1º Lugar: São Geraldo – Osório, 2º Lugar: Vento Xucro – Osório, 3º Lugar: CTG 20 de Setembro- Xangri-lá, 4º Lugar; Gaúcho do Litoral-Torres, 5º Lugar: Porteira do Litoral – Terra de Areia.

 

Comentários estão fechados.