1345 Duplas- Clube de Laçadores Laço de Ouro/ Fenasul

 

O Clube de Laçadores Laço de Ouro, sob a Presidência de Eder Azeredo e na Vice Presidência Carlo Vargas realizou em Esteio  dentro do Parque de Exposições Assis Brasil, entre os dias 24 a 27 de maio o seu 4º rodeio.  O rodeio foi um grande sucesso, pois colocou em duas canchas 1345 duplas de laçadores com uma inscrição. Na cancha principal, onde foi disputada as forças do rodeio, foram 715 duplas.

Na cancha auxiliar 630 duplas disputaram o laço na modalidade vaca mecânica, no laço prenda somou   217 prendas disputando a premiação oferecida.

 A animação do rodeio ficou por conta de 15 locutores que souberam dar emoção a cada laçada, Sassá Leite, William, Matheus, Marcelo, Miguel, Diogo, Evilásio, Zé Bento, Paulo, Pablo,Carlos, Gabriel, Alisson, Mauricio e Guto.  A organização do Laço Ouro das Divas ficou sob a responsabilidade Vanessa Vargas, com o apoio de Kellen Cardoso e Taiane Dias. Na campeira a organização geral ficou a cargo de Pipo, que com  sua experiência conduziu  o rodeio de forma bem organizada. Participou da solenidade da abertura do rodeio o Presidente da Federação Gaúcha de Laço, Cleber Vieira. Entre tantas modalidades disputadas, a Taça GSW Reboques saiu para uma dupla do interior, Eduardo Rassier de Encruzilhada do Sul e Gerson Tavares de Butiá.    

Comentários estão fechados.