Cavalgada da Integração de Estância Velha

Realizou neste último final de semana a Cavalgada da Integração que partiu  sábado pela manhã do CTG da Lomba Grande, com  80 cavaleiros que  pousaram no CTG Serigote em Estância Velha.

No domingo passaram por Lindolfo Collor , Ivoti e  com encerramento em Dois Irmão no ACTG Portal da Serra.

 

A organização ficou por conta de Osvaldino Oliveira, Jorge Vargas, Darci Trierweiler, Ivane  trieweiler, Neri de Bortoli ( Gringo), Marli Oliveira da Silva, Vet Betina Streib, Dejanir L. da Rosa ( Deja)  e Claudiomir Ferri Presidente da AGE ( Associação Gaúcha Estâncience.

 

Um dos destaques  desta cavalgada foi o ACTG Portal da Serra do Patrão Marcos, que participou com 35  cavaleiros e que em todos os momentos apoiaram com  logística a cavalgada.

No domingo a tarde na chegada da cavalgada ao ACTG Portal da Serra , foi servido um excelente churrasco com  uma recepção de primeira e ao final as tradicionais entregas de diplomas e medalhas pela participação. Confira as fotos.

 

Um comentário para “Cavalgada da Integração de Estância Velha”

  1. bira ferraz
    9 de novembro de 2011 em 19:03 #

    Morei a 21 anos atrás em Estancia Velha e conheci o Serigote ainda no começo, era apenas um pequeno galpão, hoje moro em BUTIÁ sou Patrão do grupo de Cavalgada Alfeu de Oliveira e gostariamos de cavalgar ai com vocês. Estamos abertos para convites, sou amigo tambem do Patrão do CTG Estância do Campo Grande. Aguardo contato.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.