Interiorização do MTG começou pela 30ª RT

No dia ontem (11/04) o MTG realizou sua primeira reunião  de interiorização  e o local escolhido foi a 30ª Região, do Coordenador Carlos Alberto Moser, no CTG  Terra Nativa da Patroa Cris e Vice Jamir em  Novo Hamburgo..

Casa cheia, melhor dizendo galpão cheio, patrões de todos os CTGs, DTGs e Piquetes fizeram- se presentes. O MTG, veio ao encontro com toda a sua estrutura administrativa, para no local solucionar efetivamente qualquer questão.  Estavam presentes o Presidente do MTG Erival Bertolini, o Vice Presidente Paulo Roberto Cavalheiro de Souza, Vice Presidente de Finanças Edson Debon Vice Presidente de Eventos José Gelso Miola, Vice Presidente de Cultura  Marilaine Pires Mendes  o  tesoureiro do MTG João  Hermenegildo Pereira , assessor jurídico  Dr.  Pedro Vilmar Coelho da Silva e os efetivos dos seguintes departamentos: artístico, cartão tradicionalista, secretaria e indumentária.

O tema recorrente foi Cartão Tradicionalista  que suscitou uma série de dúvidas que foram devidamente explicadas pelo MTG, informando que entra no ar o novo site do MTG, através do qual poderá se dar inicio ao processo de acesso (preenchimento de dados para feitura do cartão) ao Cartão Tradicionalista.

Saliente-se ainda que o CTG Terra Nativa recebeu a todos com um café colonial de primeira daqueles de mandar regime pro espaço, santa tentação, que ninguém resistiu.

Confira as fotos da gente buena que lá esteve.

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.