Jantar Campeiro GTG Velha Cambona – Semana Farroupilha

A noite de sexta-feira, 16 de Setembro, foi o palco perfeito para o jantar campeiro organizado pelo CTG Velha Cambona, em Portão. O jantar ocorreu no Centro de Atividades Lothar Kern, onde estão acampados os CTG’s da cidade, e estavam presentes, além dos membros das invernadas, diversas autoridades e a comunidade em geral.

Entre as Autoridades presentes, estavam a vice-prefeita Dete, o vereador Bonini, Lírio Casagrande, o Coordenador da 15ª RegiãoTradicionalista Ernani, e empresários da região.

Animados pelo Grupo Som Campeiro e com o aparato técnico da Tempo Som e Eventos, o público dançou e assistiu a belíssimas apresentações protagonizadas pelos peões e prendas dos CTG’s  Tiaracy, Piquete de Laçadores Timbaúva, Sentinela  do Portão e Velha Cambona. Tudo isso tomando um delicioso chimarrão com a erva-mate Brasão Verde, marcando presença no evento. Veja as fotos a seguir:

Fotos e texto por Kássia Flores

 

 

3 Comentários para “Jantar Campeiro GTG Velha Cambona – Semana Farroupilha”

  1. Jucelaine
    23 de setembro de 2011 em 22:20 #

    Mas bah, tchê! Orgulho desta prenda linda!

  2. Gringa
    3 de outubro de 2011 em 8:56 #

    Mas o peão também ajuda. He… He… He…
    Abraços.

  3. Cecilia e Beto
    17 de janeiro de 2012 em 21:44 #

    adorei levar meu filho para conhecer as tradição do rio grande desde de muito pequenininho…BETO AUTO LAVAGEM Portão fotos da pagina 3 foto 3 e 5

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.