Um ano do Jogo de Tiro de Laço

Um sucesso, a cada dia que passa, mais e mais pessoas aprendem a laçar ou até treinar, utilizando o jogo de Tiro de Laço do Macanudo Gaúcho, que agora completou um ano, neste dia 21/01/2015.

(Clique em gostei no vídeo e inscreva-se no nosso canal)

Esse vídeo no nosso canal do youtube, é uma breve introdução do jogo que fez tanto sucesso.

O Jogo de Tiro de Laço, no site do Macanudo Gaúcho, foi jogado até a publicação  607.214 VEZES , baixado no app para android 113.257 VEZES.

Fomos responsáveis até por ajudar muita gente a laçar, apareceu até no jornal do almoço isso: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/semana-farroupilha/2014/noticia/2014/09/reveja-os-videos-do-desafio-farroupilha-do-jornal-do-almoco.html

 

Já neste ano, o Macanudo Gaúcho lançou uma outra novidade no mundo tradicionalista. Um app de agenda, onde você irá se informar de todos os rodeios. Você tem acesso a valores da inscrição, premiação, os dias e os horários que ocorrerão, se o rodeio contém artística ou apenas campeira, vale conferir!

Banner_Macanudo_01

Para fazer download dele, é bem simples, basta procurar na Play Store do seu celular “Agenda Macanudo” que você encontra ele para download. Em pouco tempo lançaremos para iOS, estando disponível nos Iphones e Ipads.

plaay-store

Se você estiver acessando está página através do celular, é só entrar neste link e fazer download: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.macanudogaucho.agenda

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.