1º Rodeio Capivari do Sul – Público e Premiação

No domingo, com um dia lindo onde o sol se fez presente, foi a vez das invernadas adultas e xiruas se apresentarem. Os Amigos Amigos de Cidreira também fizeram uma apresentação, demonstrando que nossa cultura não é apenas em CTGs que é difundida. Antes da apresentação do resultado, o trovador Vitor Hugo divertiu o público com suas trovas demonstrando a sua capacidade no improviso.

Os classificados nas danças tradicionais por categoria foram as seguintes:

Mirim: 1º Lugar: CTG Roda de Carreta (Cachoeirinha), 2º Lugar: CTG Cel. Chico Borges (Santo Antônio da Patrulha), 3º Lugar: CTG João Sobrinho (Capão da Canoa), 4º Lugar: CTG 20 de Setembro (Xangri-lá) e 5º Lugar: DTG Marco das Águas (Balneário Pinhal)

Juvenil: 1º Lugar: CTG Cel. Chico Borges (Santo Antônio da Patrulha), 2º Lugar: Grupo Folclórico Anita Garibaldi (Mostardas), 3º Lugar: CTG Tropeiros do Litoral (Mostardas) e 4º Lugar: Grupo Alma Campeira.

Adulto: 1º Lugar: CTG Potreiro Grande (Tramandaí), 2º Lugar: CTG Capão da Porteira (Viamão), e 3º Lugar: CTG Amaranto Pereira (Alvorada)

Xiru: 1º Lugar: CTG Gildo de Freitas ( Porto Alegre) e 2º Lugar: CTG Gaúcho Litorâneo (Tramandaí)

A partir de quinta-feira na página de vídeos vocês poderão assistir um pouquinho de cada grupo que por lá se apresentou.

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.