1º Rodeio Capivari do Sul

Pois é gente buena, a pacata e hospitaleira cidade de Capivari do Sul, realizou nos dias 06,07 e 08 de julho o seu 1º Rodeio Artístico, foi o primeiro rodeio que a casa preparou sem incluir campeira. Para a abertura, várias autoridades se fizeram presentes como Sra. Betinha (Secr. Educação, Cultura e Desportos), Sra. Jeruza ( Secr. Ind., Com, e Turismo), Sr. Marcos ( Secr. De Obras de Capivari). Sob o comando do CTG Tropeiros da Cultura do Patrão Juarez Ramos e com o a colaboração do pessoal do CTG Estância da Serra (Cristian, Rafael Brandão, Rafael Borges, Caroline Fofonka, Raquel Machado e no comando Rodrigo Machado) o rodeio transcorreu tranqüilo, apesar do frio no sábado. A comissão julgadora foi composta por Gabriela Siega, Vander Rodrigues e Mauro Pedroso que tiveram bastante trabalho para avaliar os grupos que lá tivera.

Após a solenidade de abertura, a invernada mirim e juvenil do CTG Tropeiros da Cultura fizeram uma apresentação para após ceder o palco para as treze invernadas se apresentarem no sábado.

A gauchada se divertiu uma barbaridade, pois no sábado a noite mesmo com mau tempo umas 600 pessoas foram ao show baile do Jean e Juliano e para arrematar no final da tarde de domingo uma domingueira daquela louca de especial.

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.