Encerramento da Chama Crioula 2011 de Estância Velha

O encerramento da Chama Crioula 2011 de Estância Velha, ocorreu nesta terça-feira 20 de Setembro, dia do Gaúcho. Apesar do mal tempo, muitas pessoas reuniram-se no PAC – Pavilhão de Atividades Culturais, no centro da cidade para prestigiar as apresentações das invernadas dos CTG´s, e também para dançar ao som do Grupo Tarca.

Apresentaram-se as invernadas mirim, juvenil e xiru do CTG Gaudérios da Saudade, invernadas mirim e juvenil do CTG Estância do Campo Grande, invernadas juvenil e xiru do CTG Serigote, e invernada mirim do CTG Mourão da Estância.

A Chama Crioula 2011 Estância Velha foi encerrada por volta das 18h pelo Presidente da AGE- Associação Gaúcha Estanciense Sr. Claudiomir Ferri, e pelo Prefeito Municipal de Estância Velha Sr. Waldir Dilkin. Na presença do Vice preito do Município Sr. Sérgio Schuh, e Secretário de Obras do Município Sr. Sérgio Schroer e Patrões e representantes dos CTG´s  do município. Confira as fotos.

Texto e fotos: Daiana Beuron Steil

 

Um comentário para “Encerramento da Chama Crioula 2011 de Estância Velha”

  1. marcelo
    22 de setembro de 2011 em 18:28 #

    Parabéns a toda gauchada de Estancia Velha! Belíssimo trabalho unindo as quatro entidades junto com a AGE e poder público para divulgação e conservação da cultura Riograndense em nosso município. Não esquecendo dos tronqueiras de nossa cidade, estou falando dos cavalarianos, que não teve tempo feio para buscar a chama em Taquara.Um abraço bem cinchado a todos.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.