Inauguração no CTG Terra Nativa- Novo Hamburgo

No dia 20 de setembro dentro dos festejos da Semana Farroupilha o CTG Terra Nativa de Novo Hamburgo, na presença de toda a sua Patronagem, ex-patroões, sócios e população especialmente convidada, inaugurou em grande estilo um segundo galpão chamado carinhosamente de “terrinha”. Com a chegada dos cavalarianos que participaram do desfile dos festejos farroupilhas em Novo Hamburgo, foram hasteadas a Bandeiras Nacional, do Estado e do MTG e entidades, em frente ao galpão principal, já que o Terra Nativa guardava uma centelha da Chama Crioula desde o dia 06 de setembro, trazida pela Comitiva da 30ª RT para nossa Região para os Festejos Farroupilhas.

O Anexo é um galpão menor, de primeira qualidade, com todo o conforto e comodidade, possuiu churrasqueira, cozinha e um amplo espaço para as mais diversas atividades atinentes ao dia a dia do CTG. O espaço poderá ser locado para a realização de festas.

Fizeram-se presentes diversas autoridades entre as quais podemos destacar a presença do Sr. Prefeito Municipal Tarcisio Zimermann, Carlos Moser Coordenador da 30º Região, João Pereira Conselheiro do MTG, Vereador Serjão, Pastor Pacheco da Igreja Luterana.

Para arrematar, ao meio dia, foi servido um costelão, loco de especial, coisa de primeira qualidade. Saliente-se ainda o empenho a atenção e a dedicação de toda a Patronagem em bem receber todos os visitantes. Veja as fotos que traduzem alegria do evento.

Fotos por Eduardo.

 

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu email não será divulgado.